quarta-feira, 16 de março de 2011

Katy Perry: Mãe quer escrever livro com segredos da cantora

Mary Hudson Perry é contra trajetória escolhida pela filha




Katy Perry pode ter seus segredos revelados pela mãe. Segundo o "Daily Mail", Mary Hudson Perry está conversando com editores sobre lançar um livro no qual questiona algumas das escolhas da filha.
Ela dirige um ministério cristão na Califórnia com o marido Keith, e tem escrito sobre como a fama de sua filha teve efeito na família, com os "lados negativos e positivos".

Katy despontou para o sucesso com o "I Kissed a Girl" e costuma usar decotes generosos em suas apresentações, o que gera, na visão deles, uma "torrente de relatos negativos em revistas e programas de entretenimento".
A proposta do livro obtida pelo jornal "New York Post" diz que "este livro é a história dela, nas próprias palavras de Mary e Keith Hudson, evangelistas cristãos muito antes que o mundo todo ouvisse falar de Katy Perry".

"Ela ama a filha e está muito orgulhosa de suas realizações, mas não pode concordar com um monte de escolhas que fez em sua carreira", afirma a publicação. Sobre "I Kissed a Girl", ela é contra. "Eu odeio a música. Ela claramente promove a homossexualidade e sua mensagem é vergonhosa e nojenta. Katy sabe como me sinto. Somos uma família muito sincera e ela sabe como o pai e eu estamos decepcionados. Eu não posso nem ouvir essa canção", disse Mary.

 Perfil de Katy Perry
Nome: Katheryn Elizabeth Hudson
Idade: 26 anos - 25/10/1984
Signo: Escorpião
Nascido(a) em: Estados Unidos

A cantora Katy Perry ficou super conhecida no meio musical depois do estouro do single “A Kissed a Girl”, que logo entrou para a lista Billboard Hot 100 e ficou em 1º lugar por sete semanas consecutivas, em sete países.  Polêmico e divertido, o hit de Katy fala sobre uma garota heterossexual que experimenta, pela primeira vez, o beijo de outra menina –e gosta. Depois do imenso sucesso da música, Perry virou estrela, ícone gay e grande promessa do pop atual.

De gospel a pop

Perry cresceu ouvindo música gospel e cantando na igreja. Lançou seu primeiro CD religioso em 2001, sob o nome de Katy Hudson. Seus pais são pastores –muitos jornalistas perguntam como anda a relação de Katy com eles depois de tantas canções ousadas.
“Tenho certeza de que eles não gostam de ouvir ‘Ur So Gay’ e ‘I Kissed a Girl’ no CD, mas, fora essas, cantam junto as outras. Passei tanto tempo tentando mudar os dois, mas desisti. Eles são felizes e adoram o que fazem”, disse a moça, em entrevista para a revista “Rolling Stone”

 
 
Madonna deu um empurrãozinho para o sucesso de Katy quando declarou a uma rádio americana que a música “U’r So Gay” era uma de suas preferidas. Em 2008, Katy teve uma discussão com a cantora inglesa Lily Allen.
Lily sentiu-se ofendida depois da americana afirmar que era “a versão mais magra de Lily Allen e a mais gorda de Amy Winehouse”. Quando soube disso, Allen disparou: “as músicas de Katy são fúteis e sem conteúdo”. Perry rebateu: “para mim isto era uma brincadeira. Só tentei ser engraçada".

 Inspirações
 
Em agosto de 2008, Katy contou que a inspiração para compor “I Kissed a Girl” surgiu de uma conversa com seu namorado -Travis McCoy, vocalista da banda "Gym Class Heroes" -  na qual a cantora disse que se a atriz Scarlett Johansson lhe pedisse um beijo, ela o daria com gosto. O mesmo também valeria para Miley Cyrus.
A cantora também é fã de Freddie Mercury, vocalista da banda "Queen". "A combinação da maneira sarcástica com que ele compunha e o ar de 'dane-se' foram primordiais para a minha música", declarou Katy, em sua página do site “My Space”. Ela também revelou que quase tatuou o rosto de Mercury em suas costas.
fotos






Amada e odiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário