Sengudo o site Quem: "Mariana Rios sobre Di Ferrero: "Ele ficou no meu pé"
Na reta final da novela Araguaia, Mariana Rios, intérprete da sensual Nancy, tem gravado todos os dias, em ritmo frenético. Ela recebeu a repórter Laís Rissato, no Rio de Janeiro, em um intervalo das gravações da trama das 6, para responder às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM, enquanto almoçava um quibe e uma quiche de cebola. Aos 25 anos, a mineira de Araxá diz que o sotaque nunca lhe causou problemas e diverte-se ao ser comparada fisicamente com a transexual do BBB 11, Ariadna Thalia. “Gente, seria minha irmã gêmea?”, brincou. Há um ano e meio namorando Diego Ferrero, o Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, a atriz diz que tem vontade de se casar e ter filhos, confessa que gosta de namorar a distância e entrega que o cantor teve trabalho para conquistá-la. “Fui indiferente e ele ficou no meu pé.” 1 - Você se acha parecida com a Nancy, sua personagem?
Regina Riba, São Bernardo do Campo (SP)
Não, porque ela sempre usou a sensualidade, provocava os homens, passava por cima das pessoas para conseguir o que queria. A única coisa parecida é a determinação, ela sabe o que quer, assim como eu.
2 - É verdade que você e Cleo Pires brigaram, porque ela estaria com ciúme por você aparecer mais do que ela na novela?
Melissa Santo, Juiz de Fora (MG)
A mentira é ruim em qualquer coisa, em qualquer situação, dentro de casa, no trabalho. É mentira, isso nunca aconteceu.
3 - O que acha de ser comparada visualmente a Ariadna, do BBB?
Patricia Valente, Rio Claro (SP)
É hilário! Quando eu a vi no programa, comentei com amigos “gente, seria minha irmã gêmea?”. Acho que ela devia ter ficado mais tempo na casa, tiraram uma das peças principais do jogo. Quero conhecê-la pessoalmente, porque acho que somos muito parecidas.
4 - Como conheceu o Di Ferrero?
Karine Pessoa, Fortaleza (CE)
Conheci o Diego no Prêmio Multishow, em 2007. Depois, ele e o NX Zero gravaram uma participação em Malhação, quando eu estava no elenco. Gravamos duas vezes, nos conhecemos e ficamos conversando. Trocamos uns olhares, mas eu sou muito difícil e não dava moral. É verdade! Fui indiferente e ele ficou no meu pé (risos). Um dia, nos encontramos e ele me pediu em namoro. Estamos juntos há um ano e meio.
5 - O Diego mora em São Paulo e você, no Rio. Como é namorar a distância?
Ana Claudia Federighi, São Paulo (SP)
Gosto de namorar a distância, porque sou uma pessoa de ficar muito grudada. Se puder ficar com ele o dia inteiro, vou ficar. Então, como gosto muito do meu trabalho, tenho que ter um tempo para as duas coisas. Ele tem a vida dele, nos encontramos lá, sentimos saudade e não enjoa. A gente se dá muito bem desse jeito e está muito bom assim.
6 - Pensa em casar e ter filhos?
Felipe Garcia, Itápolis (SP)
Tenho vontade de ter minha família, filhos. Como estamos juntos, nós pensamos, sim, mas não é uma coisa para agora. Não sei se quero me casar da maneira tradicional, acho que vou casar só para mim e para o noivo (risos). Ou vou fazer festão ou não vou fazer nada.
7 - Como é sua relação com as fãs ciumentas do Diego?
Geovani Costa, Recife (PE)
No começo do namoro, elas eram mais ciumentas. Fiz um clipe com a banda, chamado Onde Estiver, muito legal. Depois desse clipe, em que fazemos um casal, vai ter morte (risos). No começo, quando a gente falou que estava namorando, foi uma coisa. As fãs me xingavam no Twitter, falavam coisas horríveis, mas eu não dava muita atenção. Mas as pessoas vão se acostumando e hoje está tranquilo, as fãs me abraçam e tiram foto.
8 - Você tem o sotaque mineiro bem forte. As pessoas reparam? Já sofreu algum tipo de gozação no Rio de Janeiro?
Daniele Guimarães, Rio de Janeiro (RJ)
Nunca. Todo mundo fala “Ah, você é mineira, de onde? Adoro Minas”, fazem comentários engraçados e divertidos, mas gozação, não. Dizem que eu falo mole, porque o mineiro arrasta muito ao falar. Acho o sotaque uma coisa legal, porque você é daquele jeito, é a sua natureza, não tem que tentar mudar. Apenas o ator é que precisa neutralizá-lo.
9 - O que Malhação representa em sua carreira?
Marcos da Rocha, Santos Dumont (MG)
É um trabalho de que vou sentir saudade a vida toda. Foi meu primeiro passo, aprendi muita coisa, convivi com pessoas maravilhosas, como Louise Cardoso, Nathália Dill, Jonatas Faro e Carolinie Figueiredo, e fiz amizades de verdade. Minha personagem, Yasmin, era muito alto-astral.
10 - Para qual time de futebol você torce?
Viviane Costa, Belo Horizonte (MG)
Para o Atlético Mineiro, mas eu sou muito tranquila com futebol, torço por torcer mesmo. Quem gosta é o Diego, ele é palmeirense e quer que eu torça para o Palmeiras, então, eu torço (risos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário